BRASIL CONNECT GAMES RPG V6.3 [BCG] // IP: 167.114.42.20:7779 // TEAMSPEAK: 167.114.46.210:8899

SEJAM BEM VINDOS AO BRASIL CONNECT GAMES RPG V6.3 IP: 167.114.42.20:7779.

    Manual Exército General_Alex

    Compartilhe

    General_Alex

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/03/2016

    Manual Exército General_Alex

    Mensagem por General_Alex em 15/3/2016, 11:53

    General_Alex
    Manual de Conduta do Exército de Las Venturas


    Introdução
    Exército: Conjunto das forças militares de uma nação. Reunião de grande número de tropas sob as ordens de um comandante.




    FUNÇÃO
    • A função do Exército é proteger e salvar San Andreas dos terroristas (FARC e GI), com as caças, rondas, blitz's, operações ant-tráfico de terroristas, guerras, salvando reféns e ownando em combates.




    REQUISITOS
    Para entrar no Exército você necessita:
    • Ter experiência em jogar SAMP como COP
    • Ser RPG.
    • Ser ativo, logar pelo menos 1 vez ao dia.
    • Ler este manual com atenção e tê-lo em mente.
    • Saber Bug Desert Eagle e saber atirar no lag. 
    • Ter TeamSpeak, Microfone e KeyBinder.




    Se você tem esses requisitos acima citados, se cadastre-se na lista de espera e aguarde ser chamado.




    REGRAS




    • Saber TODAS as regras do servidor
    • Não cometer DM/DB.
    • Depois de entrar no Exército, se cadastrar no nosso Fórum. 
    • Não ficar sem logar 2 dias, se tiver que ficar ausente poste no fórum do Exército.
    • Não ter empregos ilegais.
    • Não invadir HQ's.
    • Nunca ser Anti-RPG.
    • Depois de usar os veículos da HQ, abastecer e devolver ao lugar de onde pegou ou explodi-lo.
    • Nunca pedir cargo, você será promovido no tempo certo.
    • Não insultar no /d ou no /r.
    • Sempre entrar em nosso Grupo no TeamSpeak e KeyBinder quando for logar.
    • Não floodar no /d, /r ou qualquer chat.
    • Respeitar os seus superiores e obedecer suas ordens.
    • Pegar somente os carros para o seu cargo.
    • Não sair da HQ sem equipar.
    • Manter a disciplina e ordem.
    • Não usar /gov sem permissão de um superior.
    • Assumir todo e qualquer fato resultante da atitude pessoal, jamais se valendo do anonimato para qualquer fim ou tentar esquivar-se.
    • Jamais pegar ou usar Tanque fora de guerra ou da área da guerra
    • Proibido ser turista (Entrar na ORG, e no dia seguinte sair).
    • Sempre ir nas formações organizadas e nunca se atrasar.
    • Nunca pegar carros da HQ para uso particular ou passeio.




    FORMAÇÃO
    Regras da Formação:
    • Somente Patentes altas fazem o treinamento
    • Nunca chegar atrasado.
    • Nunca falar no telefone ou usar sms sem permissão.
    • Nunca falar sem permissão em uma formação.
    • Nunca cabular formações. Ex.: Atropelar, bater, etc.
    • Sempre se apresentar adequadamente quando um oficial pedir.
    • Nunca dar /q ou ficar afk na formação, se for ficar avise primeiro e depois saia da formação.
    • Sempre estar totalmente equipado na formação.
    • Não falar no /r, /d ou qualquer chat quando estiver em formação.




    COMANDOS
    • /dp - Vários comandos policiais estão aqui.
    • /r(adio) - Falar com os membros do Exército.
    • /d(epartamento) - Falar com as outras ORG's do Governo.
    • /m(egafone) - Mandar uma mensagem amarela, todos nas proximidades verão, nunca  use indevidamente.
    • /su(speito) - Use quando alguem faz um crime contra você ou contra o Exército.
    • /ficha - Ver a ficha de alguém.
    • /prender - Prende o suspeito. (Somente em HQs como PM)
    • /batercartao - Quando estiver na área de bater cartão você mostrará que está trabalhando.
    • /procurados - Usado para ver todos os procurados de San Andreas.
    • /algemar - Raramente usado, use somente quando alguém deu g no seu carro para se render.
    • /revistar - Mostra se o player está ou não limpo.
    • /retirar - Usado para retirar drogas, materias ou licenças de Terroristas presos na Penitenciaria.
    • /gov(ernamental) - Usado para mandar um aviso ou informar algo para San Andreas, somente com permissão.
    • /camera - Vira câmera em primeira pessoa.
    • /arrombar - Mesmo fechado os locais você pode entrar arrombando.
    • /tr - Para dominar um território
    • /br - Use para fazer uma barreira.
    • /rbr - Use para destruir a barreira ja feita.
    • /dbr - Use para destruir todas as barreiras da ORG.
    • /pregos - Planta pregos no chão.
    • /rpr - Retira os pregos do chão.
    • /dpr - Destroi todos os pregos plantados pela ORG
    • /imo(bilizar) - Raramente usado, use quando um civil invadiu HQ para ele ficar parado.
    • /equipar - Usado para pegar seus equipamentos.
    • /queimarmaconha - Queima as maconhas.
    • /farejar - Faz seu cão farejar se há plantações de maconha por perto.
    arrastar - Quando estiver dentro do carro pode pegar um player usando o comando.
    • /sirene - Coloca sirene em cima dos carros, somente com permissão superior
    • /dersarmarbomba - Desarma as bombas plantadas.
    • /consertarcaixa - Conserta as caixas
    • /localizar - Procura algum player.
    • /plataforma - Coloca em baixo do Helicoptero uma plataforma de pouso.
    • /corda - Desde do helicóptero com uma corda.
    • /abrirgn - Abre o portão.
    • /escudo - Coloca e retira.
    • /limpar - Limpar a ficha de alguem na DP, nunca limpe fichas de alguem sem motivo.
    • /desamarrar - Desamarrar algum refem que foi sequestrado, usado em Sequestros em movimento.
    • /vdp(vozdepisão) - Usado quando está atrás de procurado, caso o mesmo dê /Q ou forje algo, será preso.
    • /guerra - Usado para começar uma guerra.
    • /finalizarguerra - Usado para finalizar uma guerra, para isto devê estar em maioria.
    • /refem salvar - Usado para salvar o refém, só use se tiver longe dos sequestradores e seguro.




    REGRAS PARA COMANDOS:
    • Não dar /Su inexistentes ou usar indevidamente deste comando.
    • Não usar barreiras fora de Blitz/Op e nem buga-las.
    • Nunca mandar /M indevido ou usa-lo indevidamente.
    • Apenas use o comando /limpar em caso de Su's errados, doubles etc. E sempre coloque um motivo satisfatório.
    • Apenas use /revistar e /retirar em quem está preso na penitenciaria ou em blitz do Exército.
    • O comando /gov deve ser usado apenas para informar algo importante aos player online, como: reféns salvos, guerra iniciada, testes iniciados entre outros.
    Jamais usar continuamente deste comando, burlar ou falar usar para informar coisas fora do rpg.
    • Use o comando /refem salvar apenas se tiver com o refém longe dos sequestradores e totalmente salvo.
    Não usar este para "floodar".
    • Apenas use o comando /algemar em um procurado pelo Exército que deu G em seu veículo.
    • Apenas use o comando /arrastar em um procurado pelo Exército que deu /handsup e se rendeu.
    • Use /imo apenas em civis desarmados procurados pelo Exército, ou na penitenciaria para revistar um preso que lá está.
    • Nunca, jamais use /guerra sem a permissão.
    • Apenas use /finalizarguerra com a permissão de um superior e após.
    • Só use /prender se um civil invadiu HQ e se rendeu.
    • Extremamente proibido bugar o portão.




    PATENTES e CARGOS
    • (Cargo 1) Recruta - Novato no Exército, precisa ainda confiança dos superiores, deve abastecer os carros da HQ e participar das atividades da ORG. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Mecânico
    • (Cargo 2) Soldado - Já é membro fixo, deve fazer as mesmas atividades dos Recrutas e sempre ajuda-los. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Vendedor de Carros
    • (Cargo 3) Cabo - Já é experiente na ORG, já pode comandar caças e rondas. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Vendedor de Carros
    • (Cargo 4) Tenente - Torna-se um oficial no Exército, deverá comandar a ORG na ausencia dos Tenentes-Coronéis ou superiores, quando um Tenente-Coronel ou superior passar bater continência. | Emprego: Detetive
    • (Cargo 5) Tenente Coronel - Muito experientes no Exército, comandam a ORG na ausencia dos Sub-Lideres ou Lider, ajudam os cargos mais baixos e já tem Sniper e Granada, deve ser respeitado por todos, quando um Coronel ou General passar bater continência. | Emprego: Detetive
    • (Cargo 555/444) Sublíderes (Chamados de Coronel) - Já mostraram a confiança do Líder para ser Sub-Lider, são os braços direitos do mesmo, comandam na ausencia dele e podem punir qualquer membro, convidar e demitir. Quando General passar bater continência. | Emprego: Livre (exceto ilegais)
    • (Cargo 6) General - É o cargo mais alto no Exército, faz tudo o que é possível pro melhor da org, demitir, convidar, rebaixar ou promover. Deve ser respeitado por todos.




    EQUIPAMENTOS
    • Spray - Raramente usado, utilize-o apenas para conter um civil desarmado que está procurado pelo Exército.
    • Knife - É uma faca de combate do estilo Rambo. Pode ser mortal e silenciosa com apenas uma facada pelas costas em terroristas. (Todos cargos)
    • Desert Eagle - Pistola que gera grande poder de fogo e precisão. Sabendo buga-la pode ser essencial no combate. (Todos cargos)
    • MP5 - Sub-metralhadora de fogo rápido. Precisa para finalização de um combate. (Todos cargos)
    • M4 - Ótimo fuzil com bom poder de fogo e precisão. Perfeita para abatimento de veículos, e para furar pneus. (Todos cargos)
    • Shotgun - O Exército não possui este equipamento, porém é muito usado por nós em treinos e sequestros. Tira pouco dano, mas seu tiro pode ser eficaz em combates de média distância. (Compre-a em uma Loja de Armas)
    • Rifle - Arma com alcance desfavorecido, recarga muito lenta, porém essencial para finalização. (Apenas C3 e C4)
    • Sniper - Arma de alta precisão com mira telescópica,tem o tiro mais eficiente do game. Podendo matar com apenas 2 tiros certeiros. (Apenas C5+)
    • Granada - Lance e corra! Com este equipamento você pode liquidar o terrorista. Perfeito para combates em desvantagem. (Apenas C5+)
    • Rastreador - Use para perseguir um terrorista ou procurado pelo exército. Atingido-o com 1 tiro, você o rastreia por 5 minutos. (Detetives usando /rastreador e /rerastreador)
    • Paraquedas - Equipamento essencial para a G.T.R. em sequestros. Com ele é possível fazer várias táticas. (Pegue-o em entrando em um helicóptero policial)
    • Escudo - Não tem função nenhuma, porém é muito utilizado em treinos, para diferenciação de equipes etc. (Todos membros usando /escudo)
    • Barreira - Utilizado apenas em Blitz e Operações do Exército. Perfeito para barrar veículos. (Todos cargos usando /br, /rbr e /dbr)




    VEÍCULOS
    • Patriot - Principal veículo, pode ser usado por todos os cargos, é usado em todas as atividades da ORG.
    • Viatura - Mais rapído que o patriot, pode ser usado por um C3+.
    • Sanchez - É a moto do Exército, usada em apoio a caças e rondas ou sequestros, nunca usar em Guerras, somente para C3+.
    • PCJ-900 - Veículo da PF em sequestros. Ótimo para desamarrar o refém, pegue apenas com permissão da org.
    • Hydra - É a aeronave mais potente do Exército, usado somente por FAB.
    • Hunter - Helicóptero usado para abater o chão e outras aeronaves em guerras, somente para FAB.
    • Rhino - Tanque do Exército, utilizado para abate terrestre em guerras, somente Líder/Sublíderes e C5 com autorização pegam.
    • Cargo Bob - Helicóptero muito pesado, usado para transporte pessoal, e testes. um com permissão de um C4+.
    • Maverick - Helicóptero da PM/PF/ROTAM utilizado para sequestros, usar com permissao da ORG que pertencente, somente GTR pode usar.
    • Barracks - Usado para transporte coletivo, todos podem usar com permissão de um C5+.
    • Predator - Usado por um C3+ para abates marítimos ou apoio em sequestros.




    Nunca deixar carros ligados, sem gasolina e destruidos na HQ.




    RONDA
    • Raramente feita, é somente feita quando todos que estejam no carro não sejam detetives nível 5, é diferente da caça mas é parecido, sair rondando as ruas de San Andreas, vasculhando pontos de tráficos com base nas denúncias de players a procura de terroristas. E quando vir algum ir atrás dele.




    GUERRA
    • É a principal luta entre Exército, FARC e GI. Deve ser criada apenas por C5+ com permissão superior e somente quando tem 15 ou mais membros online, somente pode ser criada em locais desérticos, longe das metrópoles (Ex: Hidrelétrica, Indústria LV, Pedreira etc.). Após 2 horas de guerra, caso perceba que está em maioria na mesma peça permissão e dê /finalizarguerra.
    É permitido o uso de Tanque, Hydras e Hunters, obviamente que apenas cargos e subdivisões autorizadas podem pega-los.




    PLANTÃO
    • É uma atividade muito importante para resposta rápida em sequestros. Pode ser iniciado por um C4+, basta ficar com veículos rápidos em pontos estratégicos de San Andreas aguardando terroristas passarem com o refém, para então resgata-lo.




    SEQUESTRO
    • Caso GI/FARC sequestre, o Exército deverá a todo custo tentar salvar o refém. Quando vir o /sequestrar, você procura o refém, em seguida invade o cativeiro sincronizado e com a tática combinada, tentando proteger o refém, quando ele der G no carro/heli planeje uma fuga, caso algum terrorista tiver vindo atrás de você, chame um helicóptero para pegar o refém. Se o sequestro for em movimento, use /desamarrar e mande ele pular quando for desamarrado e dar G no seu carro/heli, sequestros por meio aéreo somente G.T.R., restantes membros poderão dar auxílio terrestre, quando salvar o refém mande um /gov anunciando a salvação.




    BLITZ
    • Blitz ou Operações são iniciadas por C5+ e somente em casos estremos, como tráfico terrorista ou para bloquear pedágios, ruas etc. Exemplos de locais onde pode ser iniciado Blitz é no Tunel LS/SF, Pedagio LS/SF, Pedágio LS/LV Cruzamento, Ponte do Puteiro etc, o caso de Operações é somente quando tiver tendo tráfico de terroristas, se for tráfico de civis somente a ROTAM/PM/PF pode criar OP.








    FAQ
    Aqui um FAQ (Perguntas Frequentes) caso surja alguma duvida:




    • Que /su podemos usar?
    R: Pode-se usar /su em quem Invade a HQ, desrespeita o Exército, te agrediu, te atirou com uma bala e ainda o /su fuga se ele fugiu, mas CLARO, o unico /su que vocês podem dar em TERRORISTA é o /su Seq em sequestro somente.




    • Os terroristas criaram uma guerra e está tendo uma caça ou sequestro, o que fazer?
    R: Se você estiver num sequestro vá no sequestro primeiro e depois na guerra, no caso de caças cancele e vá na guerra.




    • Difamaram o Exército no /d ou no /v, o que fazer?
    R: Ignore támbem, não revide em nada, pois A Inveja é a arma dos Incompetentes.




    • Chamaram para ir formação e você estava fazendo algo importante, o que fazer?
    R: Se você estava em algo urgente mesmo diga para o responsavel da formação que não poderá ir, mas se for algo simples pare o que está fazendo e vá formação.




    • Está tendo um sequestro de terrorista e não tem pelo menos 3 membros online para ir no mesmo, o que fazer?
    R: Peça no /D para a ROTAM ir no sequestro.




    • Como me ingresso em um sub-divisão do Exército?
    R: Para ingressar em uma de nossas sub-divisões é necessário ler o manual delas em nosso fórum do Exército, onde lá estará a lista de teste de cada uma delas... ou então fale com o lider ou sublider da subdivisão que deseja entrar.




    • Me denúnciaram por uma coisa que não sabia... que tinha minhas dúvidas. E agora, faço o que?
    R: Avise um dos Coroneis ou até mesmo o General, urgentemente de tal denúncia e explique o ocorrido, dessa maneira você evita de ser punido. Nunca tente se passar no anonimato! Também procure resolver in-game com o denunciante.




    • Como faço para ser promovido rápido?
    R: A promoção é devido ao merecimento, observado pelos Tenentes-Coroneis, Coroneis e pelo General. Procure sempre ser um bom Soldado do Exército, cumpra as metas e seu deveres, se esforçando o máximo, ajudando, tomando atitudes, sendo ativo, se previnindo de denúncias e brigas. Sempre peça opiniões de superiores para avaliarem seu trabalho. Dessa maneira você terá grandes chances de ser promovido!


    _________________

      Data/hora atual: 24/7/2017, 17:42