BRASIL CONNECT GAMES

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRASIL CONNECT GAMES RPG V6.3 [BCG] // IP: 167.114.42.20:7779 // TEAMSPEAK: 167.114.46.210:8899

SEJAM BEM VINDOS AO BRASIL CONNECT GAMES RPG V6.3 IP: 167.114.42.20:7779.

    .::†F.A.R.C†::.

    avatar
    iBaidu_PK


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/03/2016

    .::†F.A.R.C†::. Empty .::†F.A.R.C†::.

    Mensagem por iBaidu_PK 13/3/2016, 18:00

    .::†F.A.R.C†::.

    Objetivo da F.A.R.C:

    † Aterrorizar toda San Andreas com,guerras,sequestros e assaltos...
    † Nunca passa a ideia de FARC ser bonzinha !

    Requisitos para ser um membro FARC :

    † Ser ativo ( Minimo 3 horas )
    † Ser RPG
    † Ter manual decorado
    † Ser level 3+ ( Contendo vaga para LVL 2 2 VAGAS SÓ ! )
    † X1 MEDIO
    † Ter Skype + MIC
    † Ser fiel a organização

    Regras GERAIS DA FARC
    1 - Não cometer DM/DB, ( Amenos que atirem em vc primeiros, tire SS e execute o tal).
    2 - Não ser anti-rpg.
    3 - Não usar caps lock e/ou floodar no /ga (Exceção para pedir formação ou avisar algo importante) .
    4 - Não pegar carros que sejam desadequado ao seu cargo(obs: se não houver veículo apropriado para seu cargo no HQ, peça autorização à um cargo superior para usar outro veículo.)
    5 - Se for sair do jogo e estiver com um carro de nossa HQ exploda para que o mesmo volte a HQ.
    6 - Evitar brigas com membros da organização.
    7 - Proibido fazer turismo na organização. ( pedir demissão,voltar e pedir demissão novamente )
    8 - Honre sua farda dentro das FARC e após sair, respeite a organização e lembre-se que um dia você fez parte dela.
    9 - Proibido trafricar com GG's o CIVIS.
    10 - Não matar Gi's/Gn's em área neutra como: Interior banco, RC, 24/7, Prefeitura, loja de arma e em frente aos hospitais .
    11 - Não sair na hora da guerra .
    12 - Não usar o /pedircontas , fale com um lider ou sub para que o mesmo o demita.
    13 - Não pegar aeronaves sem permissão( so membros da SAF com permissao ).
    14 - Não atrapalhar inimigos em sequestros.
    15 - Não andar com GG's ou inimigos a menos que isso sejam para fins administrativos como: comprar casa, vender, empresas, carros e etc.
    16 - Não deichar veiculos com -40% de gas.
    17 - Não entrar em tr's amenos que for para pegar drogas, materiais.
    18 - Não ficar ausente mais de 1 dia, sempre avise/poste ausencia no nosso forum.
    19 - Proibido o uso de celular em formaçoes ou reunioes, se for vip /desligarcel.
    20 - Proibido /usardrogas em quanto estiver em formação.
    21 - Não pedir cargos.
    22 - Não desrrespeitar membros da organização.
    23 - Nao escrever no /ga e nao falar no Skype em quanto estiver formação.( Só sub e lideres )
    24 - Não ficar "ESC" na "HQ" caso seja urgente avise pelo Skype.
    25 - Nao ficar "ESC" ou dar /q em sequestros/assaltos e /guerra sem avisar.
    26 - Nao recurase a ir foramação quando chamando.
    27 - Proibido dar /sequestrar ser for menos de cargo 3.
    28 - Nao ficar tirando x1 na "HQ".
    29 - Proibido deixar veiculos que não seja da organização na 'HQ".
    30 - Nao ficar atoa sem fazer nada na "HQ".

    Empregos ( Obrigatorio )
    • Mecanico
    • Detetive
    • Advogado

    Valores dos Carros Rebocados
    • Carro 4 Portas - 200k
    • Carro 2 portas - 100k
    • Motos 50k
    • Heli - 500k


    Comandos Da F.A.R.C

    • /ga - Para falar ao rádio.
    • /membros - Ver todos os membros online.
    • /refem liberar - Para liberar o refem do sequestro.
    • /amarrar - Para amarrar o refem apos o /sequestrar .
    • /sequestrar - Serve para sequestrar um pessoa.
    • /desamarrar - Para desamarrar uma vítima de sequestro.
    • /usardrogas - Serve para encher o colete
    • /guerra - Para criar uma guerra.
    • /finalizarguerra - Para finalizar uma guerra.

    Veiculos
    Burrito - Somente COM 4 Pessoas mais
    Feltzer - De cargo 1 a LIDER
    Jester - De cargo 1 a LIDER
    Alpha - De cargo 1 a LIDER
    Sultan - Somente com 4 Pessoas
    FCR - 900 - Cargo 3 a LIDER
    MAVERICK - De cargo 3 a LIDER
    HYDRA /RHINO - Somente em Guerras/Atentados/Treinos



    Guerra ( Informaçoes )
    • É necessário em Cargo 5 ou Sub-Líder para comandar.
    • Devem ser feitas com 5 membros ou mais online.
    • O responsavel pela guerra deve saber o horario que todos irão deslogar para não criar uma guerra falha.
    • Apenas Lideres,Sub-Líderes e Cargo 5 podem iniciar.


    Guerra ( Regras )

    1 - Se der ‘/guerra’ por acidente, avise por anúncio ou para um administrador no /relatorio.
    2 - Proibido deslogar no território de guerra.( Se tiver que deslogar, saia do território e avise lider/sub )
    3 - Proibido difamar as organizações rivais por anúncio após finalizar uma guerra.
    4 - Proibido equipar durante uma guerra ou correr para equipar, exceto se não houver combate.
    5 - Proibido o uso de Anims em guerra.
    6 - Proibido /guerra no keybinder.
    7 - Proibido o uso do Rhino, apenas sub/lideres
    >>IMPORANTE<<

    8 - Proibido o uso do /finalizarguerra sem autorização de um sub/lider ou de um cargo 5 que esteja finalizando a guerra.

    OBS: Caso quebre alguma regra citada a cima, Será avisado, caso persiste, haverá rebaixamento e/ou demição !

    Sequestro ( Informaçoes )

    • Se a vítima estiver de carro, espere a mesma reduzir a velocidade ou parar o veículo para abordar.
    • Os membros do sequestro devem manter-se com armas para fora do veículo ''H''.
    • Após dar o grito de sequestro, tire ss. So atire depois da voz e com provas do mesmo.
    • Após pago o resgate, procure liberar o refém o mais rápido possível e mande anúncio com o nome do pagante.



    1 - Não fazer sequestro com -3 membros.
    2 - É necessario um cargo 3 ou mais para comandar.
    3 - Apenas o motorista do veículo da a voz de sequestro.
    4 - Cativeiros devem sempre estar prontos.
    5 - Tire SS de cada passo.
    6 - Não pedir valores desadequados.
    7 - Proibido tentar sequestrar em combate.
    8 - Proibido sequestrar na HQ do mesmo, Interior do banco, RC, 24/7, prefeitura,hospitais. (Menos que o individua corra a algum desses),
    9 - Proibido sequestrar a mesma sem o intervalo de 4h.
    10 - Proibido deichar a vítima com -50 life.
    11 - Sempre estar a lerta a chegada de exercito.
    12 - Todo o dinheiro ganho é destinado para "hq",Transferir imeditamente para sub/lider, o mesmo irá floodar que você duuou a certa quantia.
    13 - Proibido floodar a voz de sequestro.
    14 - Proibido atirar antes da voz de sequestro, é considerado DM.
    15 - Proibido levar o refem para qualquer tipo de "hq"

    Assalto ( Regras )

    1 - Proibido atirar antes da voz de assalto, é considerado DM.
    2 - Proibido floodar a voz de assalto.
    3 - Proibido assaltar pessoas com nível inferior a 4.
    4 - Probido pedir mais do que 100k (preço máximo por assalto).
    5 - Proibido assaltar a mesma pessoa mais de uma vez sem intervalo de 4h.
    6 - Proibido tentar matar a vítima após o assalto ser pago.

    Cargos e suas FUNÇOES

    Líder (Terrorista): É o maior cargo. Comanda toda a org.
    _________________________________

    Sub-Líder: Substitui o Líder quando o mesmo não está presente. Ajuda o Líder a comandar a org. Tem o dever de fazer guerras, atentados, sequestros, assaltos e treinos. Indica membros a serem promovidos. Não deve comprar materiais/drogas de pessoas de fora, apenas dos próprios membros. Deve anotar sempre que algum membro pôr materiais/drogas no HQ e mandar para o Líder.
    _________________________________

    Cargo 4 : Já é um membro bastante experiente na org. e deve dar exemplo aos cargos mais baixo. Deve guiar os cargos mais baixos a serem grandes terroristas. Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários. Já pode escolher qualquer emprego.
    _________________________________

    Cargo 3 : Já é um membro bem experiente em guerras, atentados, sequestros, etc. Tem o dever de comandar sequestros e assaltos diários.
    _________________________________

    Cargo 2 : Já um membro bem informado e tem as mesmas funções do cargo 1.
    _________________________________

    Cargo 1 : Novatos na organização, são normalmente capangas. Podem ser demitidos à qualquer momento se não se saírem bem na org.

    Obrigado por ler e Bom Jogo!!!

      Data/hora atual: 13/5/2024, 08:31